– Seja um Estabelecimento Parceiro

Saiba como

Os estabelecimentos parceiros recebem o crédito dos compartilhamentos realizados aqui no Portal. O papel desse parceiro é colocar o item compartilhado à disposição para o consumo de quem desejar.

Todo parceiro assina um Termo de Compromisso (TC) que estabelece as obrigações como parceiro (conheça o TC). Para se tornar parceiro o estabelecimento deve estar com todas as licenças regulares de funcionamento e sanitária.

O que esperamos dos nossos estabelecimentos parceiros:

  • Transparência
  • Responsabilidade
  • Pensamento comum
  • Qualidade
  • Compromisso social
  • Parceria

São parceiros: padarias, quiosques, cantinas e seus afins. Os estabelecimentos interessados em se tornarem parceiros podem obter informações pelo email contato@beneditando.com.br.

Ao se tornar um parceiro o estabelecimento concorda e assina um Termo de Compromisso em que afirma sua intenção de participar da rede de compartilhamento Beneditando nos moldes estabelecidos, comprometendo-se especialmente com a transparência e responsabilidade no processo de distribuição dos produtos a serem compartilhados. Conheça o Termo de Compromisso.

Estabelecemos algumas formas para acompanhar o compromisso de nossos Parceiros:

  • a) presença de forma de divulgação no estabelecimento acerca da quantidade de produtos disponíveis naquele momento para usufruto;
  • b) incentivo à publicação de fotos das pessoas usufruindo dos produtos em nossas redes sociais;
  • c) visitas ocultas pela equipe Beneditando ou por Voluntários.

Ao final de períodos semanais, tudo aquilo que não foi usufruído espontaneamente nos estabelecimentos é compartilhado com Entidades Carentes sem fins lucrativos e que promova o bem-estar social, pelo próprio estabelecimento.

As entidades são selecionadas pelo Beneditando e podem ser indicadas pelos estabelecimentos parceiros, por voluntários e todas as outras pessoas participantes.

Tudo que é compartilhado é informado à equipe, para que seja divulgado aqui no Portal.

 

O montante das compras realizadas, e a serem compartilhadas, é distribuído a uma rede de estabelecimentos parceiros – construída pela própria Beneditando –, mantendo rigorosa ordem de fila, em que todos os parceiros recebem unitariamente cada recurso (do que será compartilhado) e depois retornam ao fim da fila para novamente receberem apenas quando retomarem uma nova vez.

Se o seu estabelecimento tem interesse em obter mais informações, fale com o nosso Time.

- Envolva-se!