Como Funciona

Acesse, Compartilhe, Usufrua

Compartilhar é Simples!

Acesse, Compartilhe, Usufrua


favicon-120
clique-beneditando-1
compartilhar-beneditando-1
qualquer-um-beneditando

Tire suas dúvidas

Acesse os itens disponíveis para compartilhar, coloque no carrinho, realize a compra e pronto! O produto será compartilhado em algum dos pontos físicos (estabelecimentos parceiros) do Beneditando.

Exatamente. Você está comprando algo que será usufruído por outra pessoa, ou seja, você está proporcionando uma experiência a uma pessoa. Você compartilha para alguém, mas também usufrui aquilo que foi compartilhado por outras pessoas.

Basta encontrar um estabelecimento parceiro e verificar o que está sendo compartilhado naquele momento. Você usufruirá de algo que foi compartilhado por alguém, sem pagar (pois o item já foi pago).

Colocaremos alguns “displays” ou lousas para facilitar a visualização do que está sendo compartilhado no estabelecimento parceiro.

Este é um compromisso exclusivo e individual do Beneditando, tornar público o comprovante de cada um dos repasses realizados aos estabelecimentos parceiros, com a respectiva cópia do Cupom Fiscal emitido pelo Parceiro, de forma responsável e transparente no próprio ambiente do site.

+

Com qualquer pessoa. Cremos que importante é a iniciativa de compartilhar. Em algum lugar, alguém usufruirá o item que você compartilhou em um estabelecimento parceiro.

Sim, pode. Porém, incentivamos que você também compartilhe de maneira aleatória, para alguém que não conhece. Ao compartilhar com alguém que conhece, a pessoa receberá um voucher que poderá ser utilizado no estabelecimento parceiro (basta informar o nome e email da pessoa).

Individualmente, não. Você conhecerá todas as pessoas que usufruíram de algo que foi compartilhado, podendo interagir com todas elas. Nas redes sociais do Beneditando incentivaremos aqueles que compartilham e usufruem a publicarem suas selfs.

Qualquer pessoa pode usufruir daquilo que foi compartilhado no Bito. Se disponível no estabelecimento parceiro, basta solicitar.

Em intervalos semanais, tudo que não é usufruído é destinado pelo parceiro a uma entidade carente que promova o bem-estar social, indicada pelo Beneditando.

+

São aqueles que recebem o crédito dos compartilhamentos realizados no site. O papel do estabelecimento parceiro e colocar o item compartilhado à disposição para o consumo de quem desejar.

Todo parceiro assina um Termo de Compromisso (TC) que estabelece as obrigações como parceiro (conheça o TC). Para se tornar parceiro o estabelecimento deve estar com todas as licenças regulares de funcionamento e sanitária.

São parceiros: padarias, quiosques, cantinas e seus afins. Os estabelecimentos interessados em se tornarem parceiros podem obter informações pelo email contato@beneditando.com.br

O compartilhamento ocorre de forma não cumulativa a uma mesma pessoa, para que não haja vício de repetição demasiada OU má intencionada.

Pode o Parceiro incrementar a seu critério um ou outro produto ou serviço, como forma de participar de forma ativa na experiência de compartilhamento

Estabelecemos algumas formas para acompanhar (o auditar) a idoneidade de nossos Parceiros:

  1. Divulgação no estabelecimento dos itens e quantidades disponíveis naquele momento para usufruto, cabendo ao Parceiro atualizar o dado à medida que disponibilizar;
  2. Incentivo à publicação de fotos das pessoas usufruindo dos produtos em nossas redes sociais;
  3. Visitas ocultas do Time Beneditando ou por Voluntários.

O voluntário é aquele que contribui com a experiência dos usuários, identificando formas de melhorar e aperfeiçoar a experiência.

O que faz o Voluntário:

  • Convida estabelecimentos a se tornarem Parceiros;
  • Indica Entidades Sem-Fins Lucrativos para que sejam cadastradas a fim de receberem os produtos objeto das contribuições, quando assim acontecer por parte dos Parceiros;
  • Realiza visita ocultas, a seu critério e prazo, para verificação de cumprimento dos acordos por parte dos Parceiros;
  • Figura no Beneditando como Voluntário.